quarta-feira, 8 de abril de 2009

?Palavras do meu espírito...


Sinto uma incerteza desesperadora...

Como ter certeza que estou fazendo o certo? Como crer que estou na vereda exata?

Quero saber onde estarei e o que serei daqui há algum tempo... Quero olhar para trás, ver que o trajeto percorrido foi o certo. Quero ter sensibilidade e disciplina para cumprir minha missão.

Percebo que as vezes me distancio daquilo que meu ser é realmente, percebo que as vezes minha alma se inclina para tantas coisas que não são as que realmente importam...

A razão do caos em que o mundo se implantou é que os homens esqueceram da primícia: ser e fazer os demais feliz, dar mais lugar ao amor, às boas ações, ao perdão, dar lugar para os abraços apertados, dar lugar ao sorriso sincero, às amizades sinceras, aos elogios e críticas construtivas...

Essa é minha necessidade: ser mais sensível ao que sou por dentro. Não é uma questão de egoísmo, de buscar satisfazer minhas vontades próprias... É uma questão de deixar o meu "lado bom" prevalecer sobre o "lado" que me decepciona.

Quero ser bom. Bom ser humano, bom em toda minha maneira de viver...