quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma tentativa de poema...

O céu anuncia que o dia acabou
Os astros me demonstram que deveria adormecer
Lá fora todo barulho cessou
Mas aqui dentro uma sede de ti vem me endoidecer

Eu deveria dar descanso ao meu corpo
Sinto que deveria poupar-me desta dor
Não é nesta carne onde me torno louco,
Mas nos labirintos dos olhos teus, amor

Que vontade de beber em teus lábios
Minha pele anseia o calor dos teus braços
Até minha razão converteu-se em delírio
Até minha candura está sob teu domínio

Que feitiço lançou sobre mim?
Por que tua ausência me maltrata assim?
Desfaleço de saudades de uma noite não vivida
Quero ser teu por inteiro antes de tua partida

Ignácio

3 comentários:

  1. Fala poeta! Tô muito feliz de ver esse poema lindo na internet! Pode se orgulhar que o caminho da poesia tá aberto pra ti! Parabéns!
    Agora é continuar escrevendo e com certeza vao sair melhores que esse.
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  2. Nossa !
    Muito bom, mesmo.
    Acho que você escreve muito bem!
    São sentimentos (des)convertidos em palavras, rapaz.
    Abraços !
    ... Muito Bom !

    ResponderExcluir
  3. Já posso dizer que conheci um poeta. =)

    ResponderExcluir