quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coração de Vidro


Uma overdose de sentimentos,
A frustração de uma alma anelante,
Um coração estraçalhado, duro e cruento,
As lágrimas secas de uma índole errante.

Sim, eu to cansado!
Cansado dessa exigência, dessa alveza.
Cansado da mentira, do meu engano, do meu estado.
Cansado da minha luta, cansado da minha franqueza.

O profeta anuncia, escreve, grita.
Eu ouço, anoto e depois esqueço.
Eu choro e desejo luz na minha mente,
Mas sem querer, meu coração endureço.

E vêm me dizer que sou uma alma branca,
Quando dentro de mim moram traças de livro,
Dentro de mim tem dor e dor em chamas.
Dentro e mim, não de carne, mas um coração de vidro.

Ignácio

_____________________________________
Não sei se tem poesia, mas ardeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário