quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Com você (Ao amigo leal)

Com você, cada minuto passa freneticamente, as horas são poucas e os dias insuficientes para estar ao seu lado.
Com você tudo é motivo de canção, cada segundo é mais que pura emoção, é luz, é um renascer de definições...
Com você, sempre tem uma música para tema, sempre tem calor, tem sinceridade.
Com você, mergulho na alma  e aprendi a sorrir de verdade.
Com você, a vida vale realmente a pena, mesmo nublado o sol é quente, e minha alma não é pequena.
Com você, meu sorriso se abre e minha sorte é favorecida, minha infância volta, minha coerência tira férias e minha rima, gargalha.
Com você, canto, louvo a poesia e bato o pé no chão.
Com você, desejo que o tempo pare e que prossigamos a nos conhecer.
Com você, a despedida é a mais dolorosa das dores, é pior que uma faca no peito, o mais temível dos dissabores, as mais amargas das lágrimas, choro...
Para você, meus mais doces poemas, minhas mais delicadas canções, meu mais forte abraço...
Para você, minha vida, minha mais fiel amizade e essas linhas simplórias.

Um comentário:

  1. UM CORAÇAO TAO BOM...UMA PESSOA TAO BOA...FICARIA HONRADO EM SER ESSE SEU AMIGO.

    ASS: LINK

    ResponderExcluir