sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Há quem diga que nada ocorrido ao acaso dá certo. Para mim, nada é por acaso, apenas ocorrem coisas que estão além de nossa capacidade de entendimento, estão além de nossas escolhas, de nossas decisões...
Pelo menos foi assim comigo ao ingressar na faculdade de Administração. Nunca tinha antes dado muita atenção a esta área devido acreditar que tinha aptidão para outras mais científicas como Química, Física, Biologia e outras. Mas no entanto, toda essa aptidão, imediatamente desapareceu quando do encontro que tive com a promissora carreira de Administração.
Fui motivado pelo mercado amplo, pela variedade de conhecimento que são pertinentes ao administrador e pela rede de interação que se estabelece no campo desta.
Creio que foi Deus que preparou esse futuro para mim e sei que terei sucesso no desenrolar do mesmo.
Hoje, com 1 ano na faculdade, sinto-me feliz com minha turma, com meus livros, com meus professores...
Então amigo, não se desespere quando o rumo que traçou para você não der certo, fugir de seu controle. Agarre-se a sua fé. A solução mais tarde aparecerá!
 
Ignácio

2 comentários: