quarta-feira, 15 de abril de 2009



Esperança
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão


Quando estou só/E o choro parece querer chegar/E um sentimento de temorComo será /o amanhã que eu não vejoE quer me assustar?/Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar/Quando os sonhos se frustram/Ou parecem não se realizar/Quando as forças se acabam/Tudo o que eu sei é Te adorar/Quando as feridas Do meu coração não querem sarar/E me atrapalham a visão/Tuas promessas são tão grandes E as lutas querem me esmagar/Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar/Quando os sonhos se frustram/Ou parecem não se realizar/Quando as forças se acabam/Tudo o que eu sei é Te adorar/Tua presença me aquieta a alma/E me faz ninar/Como um bebê que não precisa se preocupar/A minha vida escondida em tuas mãos está/Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar/A esperança renasce/E a certeza de que perto estás/Tua paz me invade/Pois tudo o que sei é Te adorar/É Te adorar...