quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como conheci o Coaching - 2


Até hoje não vi nenhum depoimento contrário ao Coaching. Exceto àqueles que se referem à péssimos profissionais da área.

Vou lhes relatar como evolui drasticamente graças aos princípios e às práticas que aplicamos nos clientes.

Eu sempre fui ligado a área de humanas, sempre fui influenciado a ler desde cedo pelo exemplo da minha avó que vivia lendo seus romances numa rede cearense gostosa na sala dela.

Como todo ser pensante, sofri ou passei/passo por vários estágios de amadurecimento e despertar.
Quando adolescente, apresentei por um período muito baixa-estima e relatava minha incongruências numa agenda, analisando-me do ponto de vista em que via os demais carinhas da minha idade (quando leio o que escrevi me sinto patético, mas feliz).
E comparações sempre se fizeram presentes na minha vida, de modo que sofria de uma ansiedade horrível, ao pensar que fulano podia passar no vestibular e eu não. Fulando namorava aquela menina linda e eu não, fulano joga muito e eu não... Sentia-me competente, pelas notas bacanas que sempre tirava, mas queria realizar algo maior.

Os anos passaram e como já expliquei na postagem anterior (essa) sobre meu encontro com as ferramentas do Coaching, comecei a visualizar o poder do pensamento, que poderia maximizar minhas habilidades e me tornar mais competitivo.

O que mudou em mim depois do Coaching?

A principal mudança é a nítida visão de quem eu sou, de minhas verdades, pontos fortes e fracos, o que sou bom, o que preciso melhorar... E o melhor, que posso chegar onde eu quiser!
Em menos de 2 meses, consegui as oportundiades de carreira que queria, mas “achava que não podia”, comecei a ter amizade com pessoas que tinham o mesmo propósito de vida e hoje ajudo pessoas a conquistarem seus ideais.

Como você pode mudar sua vida, seu trabalho, seu corpo, sua mente, sua visão de si mesmo?

O primeiro passo é: QUERER!

Identifique o que lhe incomoda, aquilo que lhe impede de conquistar suas metas.

Precisa de orientação? Entre em contato comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário