segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por que deixamos tudo para última hora?


Eu não entendo a causa de meu "ser das pernas cansadas" sempre deixar as obrigações para última hora...

Eu não gosto do velho jeitinho brasileiro, já que é quase um dogma implantado na faculdade a questão do planejamento e da gerência do tempo e etc..

A entrega de portfólio está aí e não é somente eu que está "aperriado", tenho por certo.

Conversando um dia desses com uma colega do interior de São Paulo, ela disse que a turma onde ela está enquadrada, não gosta de fazer o tal trabalho... mas pensando bem, isso é um problema que está enraizado na nossa teimosia (e creio eu em boa parte dos pólos) em dividir o tempo nosso de cada dia de uma forma mais sábia.
Imagem extraída da Revista Você S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário